sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Hoje quero deixar aqui minha homenagem a todas a MAMÃES, sejam elas projetistas ou não...sejam brasileiras ou não... quero expressar aqui o meu respeito a todas essas mulheres maravilhosas, que não medem esforços por seus filhos... porque ser mãe é algo mágico, inexplicável.

Espero sinceramente que neste domingo não tenha nenhuma loja, ou supermercado aberto, espero que os empresários saibam respeitar todas as classes socias das mamães... que pelo menos neste dia, tenham respeito e lembrem-se um pouco da importância que é uma mãe na vida da gente.

Eu por exemplo, não consigo me imaginar sem minha mãe, ela é a base de tudo na minha vida, foi ela quem sempre me deu apoio, por mais dificil que fosse a situação pela qual passávamos, ela nunca mostrou desespero e sim confiança, e hoje sendo mãe, sendo adulta, eu vejo o esforço que é fazer isso e tento ser para minha filha a mesma mãe que eu tenho, pois quero que minha filha tenha tanto orgulho de mim como eu tenho da minha mãe. Até hoje, quando não sei para onde correr, sei que existe minha mãe, que não importa a situação, está se sempre se braços abertos para me receber, me dar apoio... ou um puxão de orelha caso necessário, mas sei que tudo que vem dela é de confiança é para o meu bem, hoje eu sei o que é ser mãe, sei o valor de uma mãe em nossas vidas.

MÃE TE AMO!!! FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário